Tratamento de Celulite

Gostou? compartilhe!

O tratamento de celulite pode ser realizado de diversas formas e procedimentos que variam conforme o grau e tempo de surgimento da marca na pele, bem como o orçamento de cada pessoa, que pode optar por soluções com cosméticos e outros tipos de produtos que oferecem um resultado mais lento e, às vezes, pouco preciso. Uma das alternativas, portanto, é o tratamento a laser que de maneira gradativa vai atuando no tecido fibroso, em razão do acúmulo de:

  • Toxinas;
  • Acúmulo de gordura;
  • Flacidez.

O método de tratamento de celulite com tecnologia a laser também ajuda a combater a gordura localizada nas mesmas regiões em que o tecido fibroso costuma se desenvolver, ou seja, nas coxas, nádegas, braços e barriga, quebrando as traves de gordura à medida em que as sessões vão sendo realizadas. A quantidade de aplicações depende da evolução e resultados para cada paciente.Com isso, é comum que os primeiros resultados visíveis do tratamento de celulite apareçam na décima sessão, embora essa não seja uma regra. Vale destacar, no entanto, que o tratamento não visa resolver o problema devido aos inúmeros fatores que podem desenvolver a celulites, mas sem dúvida alguma, o procedimento é um dos principais e mais eficientes recursos para o combate.

Saiba mais sobre o tratamento de celulite

O tratamento de celulite também deve ser acompanhado de condutas complementares dos pacientes, como uma alimentação balanceada, definida por profissionais. O procedimento de combate às celulites também exige atuação profissional, em centros estéticos especializados, como a Clínica Arlete Cestari. Entre em contato.