Luz Pulsada

A luz pulsada é um tratamento estético semelhante ao executado via laser, ou seja, com a emissão de luz e calor diretamente na região do corpo desejada. O procedimento pode ser realizado por mulheres e homens de diferentes idades, e tem como principal finalidade remover gradualmente as marcas da idade e envelhecimento, especialmente no rosto, nas mãos, colo e pescoço. Além disso, o tratamento garante uma redução significativa, a médio prazo, de outros sinais corporais, como:

  • Linhas de expressão;
  • Olheiras;
  • Acnes;
  • Estrias vermelhas;
  • Pequenas rugas.

O grande diferencial do tratamento com luz pulsada é a rapidez em que cada sessão é realizada, com média de 30 minutos e, dependendo das características e fatores pessoais de cada paciente, os resultados já são percebidos nas primeiras 5 sessões, embora a quantidade de aplicações seja sempre definida pelo profissional responsável. Os resultados do procedimento com luz pulsada são obtidos devido às ações que geradas pelo equipamento emissor, que atinge com precisão o foco da pele, especificamente, nos vasos sanguíneos, na melanina (quando em excesso) e no colágeno, responsável pelo surgimento de rugas.

Saiba mais sobre a luz pulsada

Com o tratamento de luz pulsada também é possível remover os pelos, assim como nos demais tratamentos convencionais de depilação. Existem ainda, diversos outros benefícios que o procedimento oferece, como a remoção de tatuagens. Contudo, vale sempre lembrar que o tratamento exige a atuação de profissionais especializados e qualificados, bem como centros estéticos regulamentados e apropriados. A Clínica Arlete Cestari atende pacientes da Grande São Paulo e ABC.